Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) enfrentaram todos os tipos de preconceito, passaram por cima de tudo, mas conseguiram oficializar a união. Sueli (Louise Cardoso) foi a mais empolgada com o romance do filho e se surpreendeu com a atitude de Kléber (Cassio Gabus Mendes), que aceitou o filho e deixou de lado toda sua homofobia.
Eduardo se revelou para Sueli e fez a mãe aceitá-lo. Com Kléber, Sueli teve um pouco de trabalho, mas conseguiu convencer o jornalista. Aliás, foi justamente por causa do universo gay que Kléber e Sueli se reaproximaram e hoje estão juntos. Kléber criou o blog Impunidade Zero e fez com que a policia chegasse até Vinícius (Thiago Martins).
A vida de Sueli foi transformada desde que ela assumiu a gerência de um quiosque que despretensiosamente acabou se tornando um point gay. Ela viu seu amigo e funcionário Xicão (Wendell Bendelack) levar uma surra de pitboys e sofreu com a morte de Gilvan (Miguel Roncato), vítima da mesma gangue, liderada por Vinícius. O final ficou marcado pela superação do preconceito e pela punição contra um crime bárbaro.
Relembre as gafes de Eunice, Natalie e Haidê na elite carioca
Você se lembra de todas as maldades e canalhices de Léo?
Cantores, atletas famosos... Relembre as estrelas que brilharam na novela