Jean Paulo Campos ainda é chamado de "Cirilo" pelos fãs, mas já é um homem feito e amadureceu ainda mais quando morou sozinho pela primeira vez, ao se mudar para o Rio de Janeiro durante as filmagens da novela "Vai na Fé" (2023) e da série original Globoplay "Vicky e a Musa".
Ao gshow, durante o Lollapalooza 2024, o ator de 20 anos avalia a temporada sem os pais como "fantástica", apesar da saudade. Jean Paulo já retornou à casa da família em São Paulo.
"No Rio eu ficava em um apartamento, mas como terminei as gravações já entreguei. Morar sozinho é fantástico. Fiz 18 anos na pandemia, não tinha aproveitado nada e já fui morar sozinho. Acho que eu cresci muito como homem. A gente tem que se virar mesmo! A gente aprende que a louça não vai estar lavada, a cama não vai estar arrumada, com mãe e pai fica tudo mais fácil. Cresci muito, mas adoro morar com os meus pais, além de ser filho único e ter toda essa mordomia. Cresci junto com eles o tempo inteiro, então, fico muito feliz", analisa.
Jean Paulo completará 21 anos em 13 de abril e admite estar ansioso para sacramentar a maioridade. "Nos Estados Unidos vou poder beber jogar em cassino", brinca. Seus planos para o aniversário, no entanto, estão longe da América do Norte.
"Vou passar meu aniversário em São Paulo mesmo, estou curtindo muito aqui. Vou aproveitar com a minha família, com os meus amigos e talvez voltar em breve para o Rio de Janeiro para celebrar com os meus amigos do Rio de Janeiro que fiz no período de Vicky e a Musa e Vai na Fé", antecipa.