TIMES

Por Redação do ge — São José do Rio Preto, SP


O Rio Preto apresentou ao torcedor mais cinco novidades para a disputa da Série A3 do próximo ano. São eles: Léo Lopes, Heitor Gatti, Marcelo Sendeski, Paulo Henrique e Willian Medina.

Começando pelo gol, Léo Lopes, de 26 anos, foi revelado no Avaí e passou por Grêmio Prudente, Penapolense, entre outros clubes. No ano de 2024, jogou em três times diferentes: Dourados-MS, Resende e Prudentópolis-PR, somando 24 partidas pelos clubes.

Goleiro Léo Lopes é o novo reforço do Rio Preto — Foto: Julhia Marqueti/Grêmio Prudente

O outro goleiro confirmado é Heitor Gatti, de 23 anos, revelado no Vila Nova. O arqueiro passou pelo América-SP em 2023 e, na atual temporada, jogou no River-PI, onde atuou em apenas cinco partidas.

Na lateral-esquerda, o nome da vez é Marcelo Sendeski, de 26 anos, revelado no Paraná. Ele jogou no São Bento, Mixto-MT, Resende e União Rondonópolis-MT, seu último clube, onde disputou 13 jogos, sendo titular em cinco partidas.

Marcelo Sendeski vai defender o Rio Preto em 2025 — Foto: Neto Bonvino/Bento TV

Já no ataque, Paulo Henrique, de 31 anos, tem no currículo o Criciúma, Paraná, Novo Hamburgo-RS, entre outros times. Um detalhe que chama a atenção é que, no ano de 2024, o jogador passou por quatro clubes diferentes: Jataiense-GO, Ipatinga, Real Brasília e North-MG, somando 23 jogos e dois gols.

Finalizando o "pacotão" de reforços, o também atacante Willian Medina, de 32 anos, revelado no União São João, jogou em diversos clubes na carreira, entre eles Goiás, Juventus-SP e Inter de Limeira. Neste ano, atuou no Jequié-BA e Santa Catarina, somando 21 jogos e um gol em cada equipe.

O elenco do Jacaré chega a 11 novos jogadores. Anteriormente, o clube havia anunciado os volantes João Pedro, Léo Alves, Ryan, Pedrinho e os atacantes David Lima e Júnior Batata, além do retorno do técnico Valmir Israel.

Veja também

Mais do ge