O Rio Preto abriu a "fábrica" de volantes e fechou a contratação de quatro jogadores para a posição. São eles: Ryan, Léo Alves, Pedrinho e João Pedro.
João Pedro, de 25 anos, começou no próprio Jacaré e acumula passagens pela Inter de Bebedouro, Bela Vista-TO e Francana-SP, seu último clube.
Já Léo Alves, também de 23 anos, iniciou a carreira no Tanabi e depois passou por América-SP, Rio Branco-SP. Em 2024, jogou no Fluminense de Feira e no América T.O-MG. O jogador soma 30 jogos na temporada, sendo titular em 26 e marcando um gol pela equipe baiana.
Seguindo a lista de volantes, Pedrinho, de 28 anos, iniciou no Grêmio Mauaense e jogou em 2024 pelo Força e Luz-RN, Audax-RJ e Nova Cidade-RJ. Pedrinho foi titular em todos os jogos pelas equipes que passou na temporada, marcando um gol no período em que esteve no Nova Cidade-RJ.
Veja também
+ Outras noticias do Rio Preto
Fechando o grupo de volantes, Ryan, de 23 anos, revelado no Rio Preto, passou pela Portuguesa Santista, Andradina-SP e, no ano de 2024, voltou à equipe de formação antes de jogar no Tanabi-SP e no Naviraiense-MS. O volante fez 30 jogos como titular na temporada e marcou dois gols.
O Jacaré já havia anunciado os atacantes David Lima e Júnior Batata, além do retorno do treinador Valmir Israel para comandar a equipe na Série A3, que tem previsão para começar no dia 19 de janeiro.
Veja também