TIMES

Por Redação do ge — Andradina, SP


O Andradina afastou três jogadores do seu elenco após a goleada por 7 a 1 sofrida para o Catanduva na última sexta-feira, em partida válida pela sétima rodada da Segundona do Paulista.

Alegando “deficiência técnica”, o clube anunciou que os zagueiros Negueba e Jonathan Pirulito, além do meio-campista André, foram afastados do grupo. Inicialmente, um comunicado havia sido divulgado que os atletas teriam sido desligados, mas a assessoria do clube confirmou que se trata de um afastamento.

O Andradina começou bem na Segundona, mas entrou em má fase e vem de quatro derrotas consecutivas — Foto: Divulgação/Fernandópolis FC

Por meio de nota, a diretoria do Andradina pediu desculpas aos torcedores e disse estar buscando reforços para substituir os atletas afastados. O Foguete vem sendo comandado interinamente pelo gerente de futebol China desde a saída do técnico André Alves, que foi para o Osvaldo Cruz.

A goleada por 7 a 1 sofrida na última rodada marcou a quarta derrota consecutiva do Andradina na Segundona. Com seis pontos, o Foguete é o quarto colocado no Grupo 1 da competição.

O Andradina volta a campo no próximo sábado, às 15h, diante do América-SP, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, em partida válida pela oitava rodada da competição.

Veja também

Mais do ge