O Guarany de Porto da Folha finalizou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Sergipe pela terceira rodada do Campeonato Sergipano. A partida será às 16 horas no estádio André Avelino, o Andrezão, em Canindé.
Mesmo com o mau momento vivido pelo adversário, que vem de três derrotas em quatro jogos oficiais, além da demissão de técnico, Guidon não acredita que o jogo será fácil, mas tentará supreender o adversário.
- Eles chegam como favoritos para o jogo. A mudança pode dar uma motivação a mais para que eles voltem a vencer. Tenho treinado algumas coisas para tentar surpreender – disse o treinador da equipe de Porto da Folha.
E esse será o primeiro jogo "em casa" do time, já que apesar de ter o mando de campo, a estreia foi na Arena Batistão, em Aracaju. Com o Caio Feitosa interditado, o Andrezão será a casa do Galo no Campeonato Sergipano. Esta também é a chance de a equipe conquistar a primeira vitória na competição.
- Vamos buscar aproveitar o momento de instabilidade e falta de confiança dos atletas e pressionar desde o início. Desta forma podemos ter um bom resultado. Vamos aproveitar o fato de que agora vamos jogar mais perto do nosso torcedor – explicou Guidon.
Veja também