Torcedor do Botafogo joga cerveja do alto da arquibancada na boca de John Textor
Um torcedor do Botafogo celebrou o primeiro gol da equipe de uma forma bem marcante, especial e única. Ele serviu cerveja do alto da arquibancada para, nada mais nada menos, o dono da SAF do Botafogo, John Textor.
Um vídeo feito por Marcelo Henrique Cunha (veja acima) mostra o momento em que Textor fez o pedido, que foi atendido por ele. Marcelo mirou e despejou o líquido diretamente na boca de John, que agradeceu satisfeito em meio ao calor da disputa pelo título do Brasileiro, depois de 29 anos.
Nas imagens, também é possível ver que os torcedores da arquibancada de baixo pararam para presenciar a cena inusitada.
Marcelo é morador de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, e um frequentador assíduo do Estádio Nilton Santos.
Ao ge, ele contou que acompanhava a partida com os pais e com a irmã, e que, logo após o golaço por cobertura de Savarino, o primeiro do Botafogo, com a torcida em êxtase, acenou para o John Textor, que estava na arquibancada abaixo. E foi o próprio mandatário do Fogão que pediu para jogar a cerveja.
"Quando ele pediu a cerveja, eu nem acreditei. Eu só pude ceder isso para ele, é o mínimo que eu podia fazer, foi um momento, uma resenha engraçada, uma resenha muito boa, me sinto muito feliz como torcedor de longa data do Botafogo de ter participado disso”, contou Marcelo Henrique.
VÍDEO: Torcedor joga cerveja do alto da arquibancada na boca de John Textor
Assim como os milhões de botafoguenses espalhados pelo Brasil e pelo mundo, o torcedor ficou extasiado de alegria com o momento histórico da equipe, que em um intervalo de uma semana conquistou a América e o Brasileirão.
"Foi um momento hilário, muito engraçado, com o nosso papai John".
Marcelo refletiu sobre o que John Textor representa para o Botafogo e para a torcida do clube.
— O cara que nos proporcionou esse tricampeonato brasileiro, a nossa Libertadores, tão sonhada. Foi um cara que virou símbolo do nosso futebol brasileiro. Eu acho que ele revolucionou, botou um clube que estava fechando as portas e devolveu essa felicidade a nós, torcedores — disse o torcedor.
Veja também