TIMES

Por Bianca Chaboudet, ge — Maricá


Dida foi destaque ao defender duas cobranças. — Foto: Bruno Maia Mattos

A equipe do Maricá está na final da Copa Rio. O time venceu o Volta Redonda, na tarde de sábado (26), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No tempo corrido o jogo terminou empatado em 1 a 1. Pablo Thomaz abriu o placar para o Tsunami, aos 50 do primeiro tempo, numa cobrança de pênalti. No segundo tempo, Bruno Barra deixou tudo igual para o Esquadrão de Aço.

Na primeira partida entre as equipes, no estádio João Saldanha, em Maricá, o placar também foi de 1 a 1. Com os empates a decisão foi para os pênaltis.

O resultado foi de 4 a 2 para o Maricá, que se classificou para a grande final. O goleiro Dida foi o destaque nas cobranças; defendendo dois pênaltis do Volta Redonda.

A decisão da Copa Rio será entre Maricá x Olaria. As duas equipes também fizeram a final da Serie A2 do Carioca, e foi a equipe do Tsunami quem levou a melhor.

As partidas estão marcadas para o dia 30 de outubro e 6 de novembro. O primeiro jogo será na casa do Olaria, e a decisão ficou para o estádio João Saldanha.

Veja também

Mais do ge