Yuri Romão é reeleito com 82,67% dos votos e confirma Pepa em 2025
De contrato renovado com o Sport para 2025, o técnico Pepa compartilhou expectativas para o próximo ano e falou o que o torcedor rubro-negro gosta de ouvir. Além de destacar o compromisso, a ambição e o orgulho em continuar no comando do Leão, deixou claro que tem grandes objetivos para a próxima temporada.
“Em relação às nossas expectativas, não gosto de pensar pequenino, gosto de pensar grande, pensar alto. Quem pensa pequeno nunca vai ser grande, portanto, é o que é”, afirmou Pepa.
- Gosto de ir com os pés no chão, com muita responsabilidade, com noção da realidade, mas com muita noção da nossa grandeza. Porque grandeza não é dinheiro, grandeza não é folha salarial, grandeza é história, é camisa que pesa, é torcida, e é nisso que nós vamos nos agarrar com tudo - completou.
A satisfação em renovar com o Sport para a próxima temporada também foi enfatizada pelo treinador, que já havia se pronunciado por meio das redes sociais.
"Uma grande responsabilidade continuar para 2025. Estou muito satisfeito, feliz, contente. Aproveitar ao máximo a família nestes dias que restam, mas ansioso para voltar a estar em Recife, no CT, na Ilha. Ansioso para voltar, disse.
A pré-temporada do Sport está marcada para inicia na próxima quinta-feira, dia 26. É quando Pepa retorna de Portugal para começar os trabalhos com o elenco - no momento, o Leão tem 22 atletas com contrato.
Para 2025, o Rubro-negro terá como maior desafio a disputa da Série A. Será o retorno à elite nacional após três anos na Segundona. Além disso, disputará o Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, com objetivo de título, e também a Copa do Brasil.
Carona do GE com o técnico Pepa, do Sport, trouxe revelações do treinador
Treinador que conduziu o Sport ao acesso, Pepa também fez questão de agradecer o apoio da torcida rubro-negra em 2024, reforçando a importância do apoio incondicional na caminhada que está por vir.
- A torcida foi fantástica, foi muito importante, mas para 2025 vamos continuar a precisar dessa força. Se ainda tivermos mais, bora, vamos embora, porque precisamos muito. Do primeiro ao último minuto, do primeiro ao último jogo, em casa, fora, mas em casa vamos voltar a ir, porque todos juntos nós somos muito fortes e viu-se: quando foi preciso, estávamos lá todos - afirmou.
Assista: tudo sobre o Sport no ge, na Globo e no sportv
Veja também