A Série A3 do Pernambucano começa neste sábado e as equipes seguem se reforçando para o campeonato. O Caruaru City volta ao futebol profissional depois de ficar afastado no ano passado, quando foi rebaixado na primeira divisão e não disputou da Série A2.
Juninho Silva, de 38 anos, chega para reforçar o Leopardo na disputa da Série A3. O meia é conhecido do futebol pernambucano, com passagens pelo Sport e Santa Cruz na capital do estado e em Caruaru, atuou em duas oportunidades pelo Central (2014 e 2015).
Nesta temporada, Juninho jogou na Luverdense, durante o Campeonato Mato-grossense. O último clube dele foi o Mixto, onde somou 13 jogos e um gol. A equipe do Mato Grosso foi eliminada na segunda fase da Série D.
Pietro Lima, de 18 anos, é outro reforço do Caruaru City para a terceira divisão estadual. Apesar de ser formado nas categorias de base do Leopardo, estreou no futebol profissional pelo Porto no Pernambucano 2024.
Nesta temporada, o lateral-direito atuou em duas partidas pelo time principal, além de oito pelo Sub-20 e não marcou gols em nenhuma oportunidade.
O Caruaru City estreia na Série A3 contra o Sete de Setembro, no domingo, às 15h. A partida será no estádio Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe.
Veja também