Após vencer o Rio Negro-RR nos pênaltis, no último domingo, o Paysandu conquistou o acesso para o Brasileiro Série A2. Titular da equipe, a atacante Cynthia, de 27 anos, ressalta que a sensação de conquistar o acesso para segunda divisão do feminino é única.
- Foi uma sensação muito gratificante. Mesmo tendo vivido grandes momentos na carreira, esse acesso com um clube do tamanho do Paysandu é como se fosse a primeira vez. Uma sensação única de felicidade, muito trabalho e resiliência. Apesar de muita desconfiança na minha chegada, consegui ajudar o clube positivamente com gols e bons jogos, que foram importantes para este acesso.
Cynthia marcou um dos gols da vitória na oitava de finais do campeonato e outro no jogo de ida das quartas, sendo decisiva na classificação em ambas as fases. Agora, a equipe enfrentará o Vitória pela semifinal da competição, em busca de uma vaga na final.
- Para os próximos jogos, espero uma equipe com muita vontade de vencer e de escrever mais um lindo capítulo na história do Paysandu. Queremos conquistar o título e vamos lutar por isso.
O próximo jogo do Paysandu será contra o Vitória, as datas e horários dos jogos ainda não estão definidos. O primeiro jogo será em Belém e o segundo na Bahia.
Veja vídeos sobre o Paysandu
Veja também