TIMES

Por Redação do ge* — Belém


O "primeiro tempo" da decisão pela última vaga do Parazão 2025 terminou sem gols. Capitão Poço e Paragominas entraram em campo no último domingo, dia 24, no Rufinão, e empataram a partida de ida da semifinal da Segundinha por 0 a 0. O resultado deixa o confronto totalmente aberto para o segundo jogo, que será no próximo domingo, dia 1°, às 16h, na Arena Verde.

Arena Verde, em Paragominas (PA) — Foto: John Wesley/Ascom Paysandu

Jacaré e o “time da laranja” se encontram pela quarta vez no ano, neste que será o duelo mais importante entre eles na temporada. Nos três duelos anteriores, cada um venceu uma vez, além do empate no último jogo. Uma nova igualdade na partida de volta da semifinal leva a decisão da vaga na primeira divisão estadual para os pênaltis. O vencedor assegura a última vaga do Parazão 2025.

Fundado em 2018, o Capitão Poço tenta chegar pela primeira vez na primeira divisão estadual. Já o Paragominas, vice-campeão do Parazão de 2013, tenta retornar para a elite após três anos de ausência.

Capitão Poço volta a vencer o Izabelense e avança para semifinal da Segundinha

Capitão Poço volta a vencer o Izabelense e avança para semifinal da Segundinha

Vale lembrar que o vencedor deste confronto enfrenta o Independente de Tucuruí na final da Série B1 Paraense. O Galo Elétrico já tem um lugar assegurado no Parazão 2025, junto a Águia de Marabá, Bragantino, Caeté, Cametá, Castanhal, Paysandu, Remo, Santa Rosa-PA, São Francisco-PA e Tuna Luso.

*Luiz Gustavo, sob supervisão de Nicksson Melo.

Veja vídeos sobre o esporte paraense

Veja também

Mais do ge