TIMES

Por Bruno Murito — Rio de Janeiro


Capasso não faz parte dos planos do Vasco para 2025. O clube carioca deseja vender o zagueiro argentino, contratado no ano passado pela 777 Partners. Ele tem contrato de empréstimo até o fim de dezembro de 2024 com o Olimpia, do Paraguai, que é o favorito para comprá-lo.

Após vitória do Vasco, Pedrinho agradece a jogadores, torcida e Felipe

Após vitória do Vasco, Pedrinho agradece a jogadores, torcida e Felipe

Oficialmente, o Vasco ainda não foi notificado pelo Olimpia. Mas o staff pessoal de Capasso afirma, segundo apurou o ge, que o clube paraguaio irá exercer a cláusula de compra do zagueiro. Os valores giram em torno de US$1,5 milhão (cerca de R$ 9 milhões), mesmo preço que o clube pagou por 50% do atleta.

Capasso, emprestado pelo Vasco, marca pelo Olimpia — Foto: Reprodução

Contratado no ano passado, após longa novela com o Atlético Tucumán, Capasso custou 1,5 milhão de dólares ao Vasco, por 50% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, o jogador não se firmou em 2023, conviveu com lesões e perdeu espaço em 2024 após as chegadas de reforços.

Capasso não viajou para o Uruguai na pré-temporada com a equipe principal e foi relacionado nas duas primeiras partidas do Carioca. O zagueiro fez 16 jogos pelo clube entre 2023 e 2024 e marcou duas vezes.

Para o elenco do ano que vem, o Vasco tem João Victor, Léo, Maicon, Lyncon e Luiz Gustavo como opções para a defesa.

Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:

Veja também

Mais do ge