A Desportiva Ferroviária está em sua terceira semana de preparação, mas ainda segue anunciando reforços para a temporada 2025. Desta vez a Tiva trouxe o meia-atacante Zé Gatinha e o lateral-direito Gabriel Ferreira.
Aos 27 anos, o meia Zé Gatinha vive o seu melhor momento no futebol capixaba. Em 2024, apesar de estar no time do Serra que foi rebaixado, o jogador foi o grande destaque da equipe, que jogou a Série D do Brasileirão.
No segundo semestre, o camisa 10 foi defender o Capixaba, na Série B do Estadual e brilhou. Foi eleito o craque da competição, o artilheiro e ajudou o Tubarão a conquistar a taça e o acesso. Ao final da temporada, Zé Gatinha ainda ficou com o título de Artilheiro do ano no Espírito Santo.
O outro reforço grená é capixaba, de Vitória, e tem passagens pela base do clube. Gabriel Ferreira tem 25 anos e retorna ao futebol local após passar por Santo André, Fortaleza, Grêmio Mauaense, Itapirense e XV de Jaú.
Sob o comando do técnico Rodrigo César, a dupla e o novo elenco da Desportiva Ferroviária já iniciaram a preparação para a temporada 2025. Longe das competições nacionais, a Tiva poderá disputar apenas o Estadual e a Copa Espírito Santo.
Veja mais notícias no ge.globo/es e siga os perfis do site no Instagram, Threads e no Facebook.
Veja também