Ditador venezuelano antecipa planos 20 dias antes de assumir terceiro mandato, contestado pela oposição e boa parte da comunidade internacional.
Oficial de segurança foi detido na Venezuela enquanto visitava familiares. Ministra da Segurança disse que Maduro enfrentará 'consequências' se não libertar cidadão argentino.
Organizações de defesa dos direitos humanos apontam que apenas 25 pessoas, das 102 anunciadas pelo governo, foram efetivamente libertadas.
Funcionário da diplomacia argentina estava na Colômbia e foi detido ao entrar na Venezuela para visitar a família. Ministério das Relações Exteriores exigiu a liberação imediata do oficial.
Manifestações depois da proclamação da vitória de Nicolás Maduro, questionada pela oposição, registrou 28 mortes e 200 feridos.
Mulher foi detida há dez meses após ser vinculada pelas autoridades com um suposto plano para assassinar o presidente Nicolás Maduro.
Um jovem acusado de terrorismo na Venezuela pelos manifestantes que sacudiram todo o país após a eleição presidencial contou à BBC News Mundo o que viveu na prisão.
Medida atende ação movida por grupo de advogados, incluindo um brasileiro. Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas avalia o caso.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.