Recurso substitui pagamentos com cartão de débito entre pessoas físicas no aplicativo. Objetivo é analisar uso para entender se usuários querem uma integração mais profunda com o PIX.

WhatsApp lança atalho para chave PIX e estuda permitir transferências dentro do aplicativo - Programa: G1 Tecnologia e games

Os veículos de notícias palestinos registraram uma queda acentuada no engajamento do público desde outubro de 2023.

Como Facebook restringiu acesso a notícias de Gaza durante guerra com Israel - Programa: Jornal Nacional

Empresas de tecnologia estão buscando melhorar suas relações com o novo presidente dos EUA, enquanto enfrentam desafios políticos e tentam se distanciar de críticas passadas.

Meta, de Zuckerberg, e Amazon, de Bezos, doam US$ 1 milhão cada para a posse de Trump - Programa: G1 Tecnologia e games

Governo australiano planeja implementar novos impostos para 'big techs' que não chegarem a acordos com veículos de imprensa locais.

Austrália quer que buscadores e redes sociais paguem jornais por notícias compartilhadas  - Programa: G1 Tecnologia e games

Rival do ChatGPT, inteligência artificial começou a ser liberada no Brasil em outubro e também está disponível no Instagram e no Facebook.

Traduzir, criar imagens e mais: quais tarefas do dia a dia o Meta AI no WhatsApp consegue fazer - Programa: G1 Tecnologia e games

Críticos da lei, uma das mais rígidas do mundo, dizem que ela viola a privacidade e o direito à conexão social.

Os argumentos a favor e contra veto de redes sociais para menores de 16 anos na Austrália

Austrália aprovou na quinta-feira (28) proposta que proíbe acesso às plataformas por menores de 16 anos. Brasil discute projeto para aumentar segurança de crianças e adolescentes na internet.

Crianças x redes sociais: como os países restringem acesso de menores de idade às plataformas

Empresa diz que o 'WhatsApp Pagamentos' priorizará transações por PIX, mas outras formas de pagamento no aplicativo permanecem disponíveis.

WhatsApp vai encerrar opção de pagamento via cartão de débito a partir de dezembro

'Influenciadores mirins' tentam atrair outras crianças e adolescentes para um 'trabalho' supostamente rentável de participação nas vendas de cursos dentro da Kiwify e da Cakto. Especialistas veem indícios de trabalho infantil e exploração de imagem.

Menores desdenham da educação e dizem ganhar mais do que médico vendendo curso para ser influencer  - Programa: G1 Tecnologia e games

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.