São eles José Dirceu, Valdemar Costa Neto, José Genoino, João Paulo Cunha, Pedro Correa e Pedro Henry, além do marqueteiro Duda Mendonça.

Delações da Lava Jato têm sete citados envolvidos no mensalão - Programa: Bom Dia Brasil

Eles ainda podem recorrer ao Superior Tribunal de Justiça. Penas poderão ser cumpridas em regime aberto.

Em parecer, PGR disse que delator do escândalo se enquadra em decreto. Ex-deputado pegou 7 anos de prisão e foi para o regime aberto em maio.

Delator do esquema cumpre prisão domiciliar desde maio do ano passado. Ele foi condenado a sete anos e 14 dias por corrupção e lavagem de dinheiro.

Pedido foi baseado em decreto de Dilma que concedeu indulto a presos. Apesar de prisão na Lava Jato, defesa diz que ele não tem faltas graves.

Dirceu pede ao Supremo perdão por pena no julgamento do mensalão

STF autorizou ex-deputado a cumprir restante da pena em prisão domiciliar. Petista assinará termo no qual se compromete com regras do regime aberto.

Genoino deve deixar presídio da Papuda na próxima terça-feira, diz TJ

Ele foi condenado no julgamento do mensalão do PT a quatro anos e oito meses em regime semiaberto.

Para ministro, com estudo e trabalho na prisão, Genoino cumpriu 1/6 da pena. Jacinto Lamas também foi autorizado a mudar para o regime aberto.

Petista pediu ao Supremo para mudar do regime semiaberto para o aberto. Juíza tirou 34 dias da pena; para ela, Genoino tem direito à progressão.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.