O presidente do país já mostrou que está disposto a tudo para salvar seu regime.
O presidente do país já mostrou que está disposto a tudo para salvar seu regime.
Anúncio foi feito pelo Exército dos Estados Unidos nesta sexta-feira (18); ofensiva foi realizada graças à Inteligência da coalizão internacional anti-jihadista.
Cole Bridges, de 24 anos, foi preso por fornecer informações para emboscadas do grupo terrorista contra tropas americanas no Oriente Médio.
Comando Central dos Estados Unidos disse ter conduzido dois ataques aéreos direcionados à Síria ao longo deste mês.
Operação foi realizada no final de agosto em colaboração com forças de Segurança do Iraque, segundo o Comando Central americano. Entre os mortos está o responsável por todas as operações do grupo terrorista no Iraque.
Ministério Público uruguaio apurou que o jovem falou 'com uma pessoa do exterior' sobre realizar ataque 'em local com muita gente'.
A acusação não deixa claro onde seriam os ataques do grupo e nem se há uma relação com os ataques desta sexta (26) às linhas de trens de alta velocidade que levam a Paris. Integrantes do EI-K foram presos pela polícia belga junto com outros quatro suspeitos na quinta.
Governos estão cada vez mais preocupados com a ameaça que o Estado Islâmico representa para os próximos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris, na França.
Embaixadores compareceram a uma cerimônia no memorial montado perto ao local do ataque, que deixou 144 mortos e mais de 500 feridos
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.