Números foram divulgados pelo Banco Central. Economistas dos bancos também passaram a estimar uma alta maior do PIB neste ano e no próximo.

Boletim Focus: mercado estima aumento maior dos juros nos próximos anos e inflação mais alta em 2024 e 2025

Medida anunciada pelo setor de meios de pagamentos permite que o cliente refinancie o saldo total da dívida — incluindo saldos em aberto, a vencer ou vencidos — em valores iguais e constantes. Objetivo é dar maior previsibilidade nos pagamentos futuros da dívida.

Cartão de crédito: clientes terão opção de refinanciar e parcelar dívidas em valores iguais; entenda

Números foram divulgados pelo Banco Central. Economistas dos bancos também passaram a estimar uma alta maior do PIB neste ano e uma puxada maior para cima na taxa de juros.

Boletim Focus: mercado eleva estimativa de inflação neste ano para 4,84% e vê estouro da meta também em 2025 - Programa: Conexão Globonews

Números foram divulgados pelo Banco Central. Economistas dos bancos também passaram a estimar uma alta maior do PIB neste ano.

Boletim Focus: mercado eleva estimativa de inflação em 2024 para 4,71%; projeções para 2025 e 2026 também avançam

Números foram divulgados pelo Banco Central. Economistas dos bancos também passaram a estimar uma alta maior do PIB neste ano, e um aumento maior de juros em 2025.

Boletim Focus: mercado estima inflação menor em 2024, mas sobe projeções para 2025 e 2026

Números foram divulgados pelo Banco Central. Com alta das projeções de inflação, economistas do mercado deixaram de estimar corte e passaram a projetar alta de juros no próximo ano.

Boletim Focus: mercado eleva estimativa de inflação em 2024, 2025 e 2026, com estouro da meta neste ano

Números foram divulgados pelo Banco Central. Mercado também aumentou projeção de inflação para 2025 e 2026.

Boletim Focus: mercado eleva estimativa de inflação em 2024 para 4,62%, com estouro da meta

Decisão do Comitê de Política Monetária será anunciada após as 18h. Se confirmada, essa será maior elevação dos juros básicos desde maio de 2022; ou seja, em dois anos e meio.

Com disparada do dólar e dúvidas sobre contas públicas, BC deve acelerar ritmo de alta e subir juro para 11,25% ao ano, prevê mercado

Números foram divulgados pelo Banco Central. Mercado também aumentou projeção para o crescimento da economia neste ano e para a taxa de câmbio.

Boletim Focus: mercado eleva estimativa de inflação em 2024 para 4,59%, acima do teto da meta

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.