Presidente eleito também declarou que o Canadá deveria fazer parte dos Estados Unidos. Ameaças geraram condenações da comunidade internacional.
Presidente eleito também declarou que o Canadá deveria fazer parte dos Estados Unidos. Ameaças geraram condenações da comunidade internacional.
Provocação acontece no contexto das trocas de farpas entre Trump e Trudeau sobre incorporação do Canadá aos Estados Unidos. Bilionário também se referiu ao primeiro-ministro como 'governador'.
Presidente eleito dos EUA disse que quer anexar o Canadá, controlar o Canal do Panamá e comprar a Dinamarca
Presidente eleito voltou a fazer declarações polêmicas sobre ampliar o território dos EUA
Em entrevista coletiva, presidente eleito dos Estados Unidos disse que vai usar força econômica para atingir objetivos. Republicano também afirmou que vai rebatizar o Golfo do México.
Presidente eleito defendeu nesta semana que Canadá se torne o '51º estado' norte-americano. Autoridades canadenses repudiaram afirmações do republicano.
Em resposta a jornalistas, o presidente eleito dos Estados Unidos criticou os supostos custos de segurança de seu país com o vizinho do norte e ameaçou o uso da 'força econômica' para forçar uma fusão entre os territórios. Ele já havia chamado o Canadá de '51º estado'.
Afirmações foram feitas durante coletiva de imprensa, nesta terça-feira (7). Republicano também quer trocar o nome do Golfo do México para 'Golfo da América'.
Sequência foi filmada por Don Pettit quando orbitava acima do leste do Canadá.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.