Wanderson Fernandes Candelária despareceu ao tentar resgatar uma moto aquática na represa — Foto: Arquivo Pessoal
O Corpo de Bombeiros encerrou a operação de buscas pelo homem de 46 anos que se afogou ao tentar resgatar moto aquática na represa de Paraibuna, no interior de São Paulo, sem encontrá-lo.
A informação foi confirmada pela corporação no fim da tarde desta terça-feira (24).
Wanderson Fernandes Candelária está desaparecido desde sábado (21).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o protocolo desse tipo de caso prevê que as buscas durem quatro dias. As buscas só serão retomadas caso haja alguma nova informação ou pista sobre a localização do homem que está desaparecido.
Bombeiro retomam buscas por homem que se afogou ao tentar resgatar moto aquática em represa — Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda
Desaparecimento
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Wanderson Fernandes Candelária está desaparecido desde sábado (21), quando ele estava na represa de Paraibuna.
Em determinado momento do passeio, Wanderson percebeu que a moto aquática dele havia sido levada pelo vento e se afastou da margem.
Por conta disso, o homem entrou na represa nadando, mas não conseguiu alcançar o veículo. Na volta até a margem, ele se afogou e desapareceu.
As buscas acontecem desde o acionamento, no sábado, mas o rapaz ainda não foi localizado.
Inicialmente, os Bombeiros haviam informado que o homem desaparecido tinha 35 anos, mas a família dele afirmou que Wanderson tem 46 anos.