Câmeras de coletivo gravaram 2 atiradores após crime em aeroporto. Força-tarefa tenta identificar criminosos. Empresário morto havia delatado membros do PCC e agentes por corrupção.
Câmeras de coletivo gravaram 2 atiradores após crime em aeroporto. Força-tarefa tenta identificar criminosos. Empresário morto havia delatado membros do PCC e agentes por corrupção.
1ª Câmara de Direito Público do TJ-SP entendeu que Carlos Augusto Mattei Faggin contribuiu de forma direta para destombamento e demolição, em 2010, de casarão histórico que ficava no estacionamento de shopping em Guarulhos, na Grande SP. Atual prefeito da cidade também foi condenado.
Empresário Vinicius Gritzbach foi morto com dez tiros no dia 8 em Guarulhos, Grande SP. Investigação apura mandante e motivos do crime.
Empresário, milionário e delator do PCC, Antônio Vinicius foi morto com 10 tiros de fuzil; investigações apontam possíveis conexões com policiais e criminosos.
Outra filmagem também gravou quando veículo da escolta de Vinicius Gritzbach passa depois do automóvel dos assassinos no terminal de Guarulhos, Grande SP. Polícia tenta identificar criminosos que mataram empresário e um motorista de aplicativo.
Força-tarefa que investiga execução do empresário investiga se 8 PMs e 5 policiais civis têm relação com o crime. Empresário foi morto a tiros na última sexta (8) no Aeroporto de Guarulhos. Assassinos fugiram. Investigação apura quem cometeu crime e por quê.
Advogado alega que o arquivamento pela Justiça “ocorreu sem que foram realizadas diligências essenciais, como a análise das imagens de câmeras de segurança, fotos apresentadas pelo funcionário responsável da retirada do animal no momento da chegada no aeroporto de Fortaleza (CE).
Oito policiais militares e cinco policiais civis são investigados se têm relação com assassinato de Antônio Vinicius Gritzbach. Empresário foi morto a tiros na última sexta (8) no Aeroporto de Guarulhos, Grande SP. Assassinos fugiram. Investigação apura quem cometeu crime.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.