Sargento Wilian (União) teve o maior número de votos válidos, e aguardava decisão da Justiça, que confirmou a eleição no município.
Na contramão de mais de 70 municípios de SP que não elegeram nenhuma representante feminina para o legislativo, em Reginópolis e Timburi, as mulheres eleitas ocupam 5 das 9 cadeiras. Já Itapetininga, não tem a maioria, mas foi a única cidade, tirando a capital com 20 eleitas, a eleger sete mulheres.
Número de cidades paulistas onde a representatividade feminina nas Câmaras é zero diminuiu em relação a 2020, mas o índice de mulheres na Câmara ainda é baixo em relação ao eleitorado paulista.
Em 1982, a então vice-prefeita Paulina de Moraes chegou assumir o Executivo quando o prefeito da época se afastou. Esta é a primeira vez que uma mulher é eleita prefeita diretamente.
Fernanda Carrara (PSB) foi reeleita sendo a segunda candidata mais votada no último domingo (6), para ocupar uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal da cidade.
O novo prefeito ocupa hoje uma das cadeiras da Câmara Municipal. Ele foi candidato a vereador pela primeira vez em 2016 e foi reeleito em 2020.
Candidato do MDB foi eleito prefeito a primeira vez em 2008, governou a cidade entre 2009 e 2012 e no último domingo (6) foi eleito novamente com 40,40% dos votos válidos.