o show no Rock in Rio (Foto: Reprodução)
O beijo no cantor Bon Jovi durante o show no Rock in Rio nesta sexta-feira (20) não emocionou apenas a fã Rosana Guedes, que é moradora de Campinas (SP). A mãe dela, a aposentada Genoefa Conetta, disse que também sente-se "realizada" e contou que a filha chorava por ele.
"Eu estou realizada também. O sonho dela também é meu sonho, ela é apaixonada pelo Bon Jovi e sempre quis conhecê-lo, ela deve ser a pessoa mais feliz do mundo hoje e eu também", disse Genoefa ao G1.
Genoefa ainda não conseguiu o contato com a filha, que embarcou para o Rio de Janeiro de ônibus na noite de quinta-feira (19) e fica na cidade até domingo. Rosana, de 40 anos, é subgerente de uma loja e foi chamada para subir ao palco na música "Who says you can't go home". Ela levou um cartaz, em inglês, que dizia "Querido John. Eu fui a todos os shows que você fez no Brasil. Em 1995 você me chamou no palco. Por favor, me chame de novo. Eu quero um beijo. Obrigado, Rosana".
'Ela chorava pelo Bon Jovi'
A mãe afirmou que Rosana é fã de Bon Jovi "desde que se conhece por gente" e que passou a vida inteira acompanhando a admiração da filha pelo cantor americano. "Ela gosta há muitos anos, tem camisetas, tem quadros enormes deles, tem muitos cds. Ela chorava pelo Bon Jovi", afirmou a aposentada.
Em 1995, Rosana também levou um cartaz pedindo que Bon Jovi chamasse ela ao palco, mas, por causa da emoção, não conseguiu se mover. "Na época eu disse para ela que ela era uma caipira, porque ele chamou, mas ela ficou parada, não conseguiu subir. Até agora eu não acredito que ela conseguiu ter uma segunda chance", contou.
A mãe da subgerente contou que, momentos antes de embarcar para o Rio de Janeiro, ela disse que dessa vez não iria perder a chance de conhecer o ídolo. "Ela me disse 'mãe, a senhora vai ver que dessa vez eu não vou perder a chance, ele vai me chamar de novo".
'Peguei o Bon Jovi'
Na noite de sexta-feira a fã falou sobre a emoção de conhecer o cantor. "Estou muito feliz, peguei o Bon Jovi, não sou fraca não. Beijei cinco vezes", brincou Rosana ao deixar o palco.