14/01/2017 11h53 - Atualizado em 14/01/2017 12h21

Pistola de policial assassinado estava com suspeitos mortos em confronto

Outros dois homens foram presos em operação em Aracaju e Itaporanga.
Policial civil e comerciante foram assassinados há uma semana em Estância.

Marina FonteneleDo G1 SE

Dois suspeitos foram atingidos por disparos de arma de fogo em confronto com a polícia na madrugada deste sábado (14). De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Outros dois criminosos foram presos na operação realizada nos bairros Mosqueiro e Santa Maria, em Aracaju, e no município de Itaporanga D’Ajuda (SE).

Os delegados André David Rodrigues e Hugo Leonardo Melo e agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) participaram da operação a cumprimento de vários mandados de prisão.

Com os suspeitos que morreram no confronto, a polícia encontrou um revólver e a pistola do policial civil assassinado a tiros no domingo (8) quando estava em um bar localizado na Praia do Abaís, no município de Estância (SE). Na ocasião, uma comerciante também foi assassinada.

De acordo com informações da polícia, os criminosos rasparam a numeração da pistola do policial, mas foram descobertos porque havia outra identificação escondida na arma. Um dos suspeitos mortos já tinha sido preso outras vezes por diversos assaltos nas praias da região Sul de Sergipe.

veja também