Jovem é desafiada a encontrar 150 anéis de plástico para ser pedida em casamento
Uma maquiadora de Florianópolis viralizou na web ao mostrar um desafio proposto pelo namorado para ser pedida em casamento. Grazi Koff, de 26 anos, contou aos seus seguidores que precisa encontrar 150 anéis de plástico escondidos por ele para ganhar "um de verdade".
Mais de 4,8 milhões de pessoas tinham visualizado até a tarde de sábado (27) o vídeo que mostra o início da "saga", como ela mesma define (assista acima). Além disso, a maquiadora gravou mais dois vídeos para responder aos internautas sobre o andamento da caçada.
💍 Apenas 54 anéis tinham sido encontrados até as 16h de sábado, segundo a maquiadora. Ela achou o primeiro item dentro da própria bolsa, no sábado (20), ao sair para trabalhar.
"Perguntei várias vezes se ele que tinha colocado lá, e ele ria e negava. Até que eu perguntei sério e ele disse que sim, e foi quando ele me contou que existiam mais anéis e que se eu achasse [todos] ele iria me dar um de verdade", comenta.
A maquiadora só percebeu que estava mesmo sendo desafiada quando achou o segundo anel dentro dos utensílios de trabalho, enquanto atendia uma cliente. Ela é acostumada a maquiar noivas e conta que sempre teve o sonho de casar.
"Foi quando caiu a ficha e percebi que a brincadeira era real. Então eu perguntei quantos eram, e ele disse 150", relata.
Jovem foi desafiada a encontrar 150 anéis de plástico em SC — Foto: Redes sociais/ Reprodução
E o prazo?
Apesar de toda a brincadeira, o namorado Vinicius de Castro disse ao g1 que já tem em mente a data para pedi-la em casamento. Neste ano, eles devem se mudar e morar juntos. No relacionamento há cinco anos, eles estão acostumados a conversar sobre o assunto.
"Tem um prazo limite, sim, é a data que eu quero pedi-la em casamento. Se eu ver que ela está muito rápida ou devagar dou uma mãozinha ou dificulto as coisas", garante.
Grazi conta que o namorado tem mesmo facilitado as coisas.
"Não existe a possibilidade de não encontrar, porque ele coloca em lugares que eu olho sempre, como dentro da minha bolsa, carteira, maquiagens", afirma.