20/11/2015 18h51 - Atualizado em 20/11/2015 20h07

Polícia apreende quase 40 mil maços de cigarros em cidades da região

Cigarros foram contrabandeados do Paraguai e suspeitos foram presos.
Em Birigui, polícia apreendeu 17 mil maços e, em Jaci, 20 mil maços.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Dois homens foram presos em cidades diferentes nesta sexta-feira (20) por causa de um crime que parece cada vez mais comum no noroeste paulista: contrabando de cigarros do Paraguai. As apreensões feitas pela polícia foram em Birigui (SP) e em Jaci (SP). 

Em Birigui quase 17 mil maços foram encontrados numa casa  no Parque das Nações. A polícia apreendeu ainda dois rádios comunicadores, celulares e dinheiro. Quatro pessoas chegaram a ser abordadas e uma delas assumiu que era dona da mercadoria. Ela acabou presa pela polícia.

A outra apreensão em Jaci aconteceu na BR-153. Uma picape foi parada pela Polícia Rodoviária Federal e estava lotada de cigarros. O motorista, de 37 anos, disse que pegou os pacotes em Presidente Prudente (SP) e levaria até Frutal (MG). Segundo a polícia, o veículo transportava 20 mil maços. O motorista foi preso e a carga levada para a delegacia da Polícia Federal.

Cigarros apreendidos em casa em Birigui (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Cigarros apreendidos em casa em Birigui (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de