Por g1 Sul do Rio e Costa Verde


Um idoso, de 67 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na noite de domingo (22), em Comendador Levy Gasparian (RJ). Segundo a Polícia Militar, ele estava com um travesseiro em cima do rosto. A Polícia Civil investiga se a morte foi causada por sufocamento.

A residência fica na Rua Helen Pifano, no Centro. Quem achou o idoso morto foi uma neta, que desconfiou de que algo havia acontecido, já que o avô estava sem fazer contato com familiares e amigos há um tempo.

De acordo com a PM, a neta disse que a porta da casa estava aberta. Conforme um registro de ocorrência na delegacia Três Rios, que atende Levy Gasparian, a residência estava toda revirada. Não foi informado se algum objeto foi roubado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que o idoso estava morto há mais de 24h.

Uma equipe da perícia foi acionada para ajudar a Polícia Civil nas investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Petrópolis, na Região Serrana, onde será realizada a autópsia para determinar a causa da morte.

A delegacia de Três Rios está responsável pelas investigações. Diligências estão sendo realizadas pela polícia, que deve ouvir eventuais testemunhas para esclarecer o caso.

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!