Juliana Leite Rangel, atingida por um tiro na cabeça, está internada desde a véspera de Natal.
Itamar Silva Barbosa era conhecido como “Mestre Peixe” e teve morte cerebral, confirmada nesta quinta (9). Família chegou a protestar no hospital e entrar com uma ação judicial para obter vaga no CTI.
Victor Travancas denunciou problemas de rachaduras no prédio e excesso de umidade, entre outros. O governo nega risco no imóvel.
Segundo a família, Gabriel Alves Ferreira, de 22 anos, estava num evento no Morro do Palácio, quando houve uma briga envolvendo traficantes. Três dias depois, ele foi encontrado morto dentro de uma carcaça de geladeira no Barreto.
Assista aos vídeos do telejornal com as notícias do Rio de Janeiro.
Segundo as investigações, o monitoramento com drones é feito pela quadrilha do traficante William Yvens da Silva, o Coelhão, apontado como homem de confiança de Wallace Brito Trindade, o Lacoste, que comanda o tráfico no complexo.
Tipo de dengue não era registrado no Estado desde 2007. A notificação do caso da vítima, uma mulher de 60 anos, veio do município do Rio de Janeiro e a confirmação foi feita pelo Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ). O caso segue sendo investigado pela Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo funcionários do gabinete, todos eram obrigados a entregar parte dos vencimentos, entre R$ 1.470 e R$ 2.940, todos os meses. O dinheiro em espécie era repassado na Alerj, na academia de Armelau ou na casa dela.