O prefeito do Rio, Eduardo Paes, fez nesta quinta-feira (2) uma avaliação positiva do Réveillon de 2013. Segundo Paes, que passou a virada na Praia de Copacabana, na Zona Sul, assistindo aos shows e ao espetáculo da queima de fogos, correu tudo dentro do esperado e a festa foi muito bonita.
"Aconteceu um fato isolado, que foi a história daquele alucinado que pegou a arma de um policial, que acabou sendo um ponto fora da curva, mas o Réveillon foi um tremendo sucesso. Foi uma festa linda, mais uma vez orgulhando o Rio de Janeiro. Infelizmente, teve esse ponto fora da curva, mas, graças a Deus, acabou não gerando nenhuma fatalidade, nenhuma morte", ressaltou o prefeito na manhã desta quinta-feira (2) durante a inauguração da primeira Central de Triagem de Coleta Seletiva inaugurada em Irajá, no Subúrbio.
Mais de 2 milhões de pessoas participaram da festa da virada em Copacabana, que teve uma queima de fogos de 16 minutos. Houve um beijaço, já que, em determinado momento, os fogos formaram no céu corações vermelhos.
Antes dos fogos, o público se empolgou com a apresentação de DJs, seguida por artistas como Nando Reis e Lulu Santos. O público se emocionou com o show de luzes e cores, mas voltou a se empolgar com o show de Carlinhos Brown e a apresentação da Vila Isabel.