Por g1 PR — Curitiba


Modelo fica ferida no rosto após garrafa ser arremessada por suspeito em bar de Curitiba

Modelo fica ferida no rosto após garrafa ser arremessada por suspeito em bar de Curitiba

A modelo Alice Artigas, de 25 anos, denunciou à Polícia Civil (PC-PR) um homem suspeito de jogar uma garrafa contra o grupo que ela estava em um bar de Curitiba.

Na ocasião, os estilhaços do objeto atingiram o rosto de Alice. A confusão foi registrado por câmera de segurança. Assista acima.

O caso aconteceu na noite de domingo (21). Nas imagens é possível ver que uma confusão começa e os seguranças do bar contém o suspeito.

Alice registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso na manhã desta segunda-feira (22), na Delegacia da Mulher que fica na Casa da Mulher Brasileira.

Segundo ela, antes do homem atacar o grupo em que ela estava, ele a importunou por pelo menos três vezes com toques não autorizados.

Após ela pedir para ele se afastar, homens que testemunharam a suspeita de importunação se aproximaram para tentar coibir a situação. Pouco após, de acordo com a vítima, houve o ataque.

Alice mora nos Emirados Árabes e está no Brasil de férias. No domingo, ela contou que foi ao bar para jantar com uma amiga.

"Ele veio querendo pegar no meu rosto. Eu me esquivei e perguntei se ele podia se afastar. Não queria conversar com ele. Ele se afastou, foi dar uma volta. Dali uns minutos, ele voltou novamente, pegando no meu rosto. [...] Ele voltou arremessando garrafas de vidro na nossa direção. Eu disse não várias vezes. Eu não sei qual é a dificuldade de entender que 'não' é 'não'", desabafa.

LEIA TAMBÉM:

Alice Artigas, de 25 anos, denunciou agressor na polícia — Foto: RPC

O que diz o bar

Mulher nega conversa com desconhecido dentro de bar e acaba ferida

Mulher nega conversa com desconhecido dentro de bar e acaba ferida

Em nota, o estabelecimento onde o caso aconteceu destacou que os seguranças agiram tão logo para separar os envolvidos.

A casa também acionou a polícia e uma ambulância para prestar atendimento aos clientes. Afirmou também que colabora com a investigação sobre o caso.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná

Leia mais notícias no g1 Paraná.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!