Com o impacto da batida, um dos carros e o caminhão caíram em uma ribanceira que fica na margem da rodovia. Vítima que morreu estava em carro que ficou destruído e foi encontrada presa às ferragens.
Segundo B.O., Kenny do Cartório (MDB) estava dirigindo embriagado e foi preso em flagrante no sábado (21). Defesa dele disse que não vai se manifestar sobre o caso.
Prefeitura está investigando fatores que levaram o cabo de aço de sustentação da estrutura a se romper. Decoração caiu em cima da perna da criança, que teve escoriações.
Mulher também foi atingida por disparos. Homem fugiu após o crime, mas foi preso em um bar de Londrina, após denúncia anônima.
A princípio, Siate foi acionado para ocorrência registrada como ferimento causado por arma de fogo, o que levantou suspeita de homicídio. No entanto, marcas na rua ajudaram a esclarecer causa da morte.
Prisão foi decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, após descumprimento das medidas cautelares impostas pelo uso de tornozeleira eletrônica.
Segundo Defesa Civil, motorista desligou o veículo, mas não acionou freio de mão. Enquanto saiu para lavar as mãos, veículo se movimentou sozinho. Ninguém se feriu.
Delegado trabalha na 6ª Subdivisão Policial, em Foz do Iguaçu, no oeste do estado. Ele é suspeito de cobrar valores por um serviço que não foi realizado.
Por conta do risco de explosão, rodovia chegou a ficar totalmente bloqueada. Motorista morreu no local.
Inscrições vão até 30 de dezembro. Há oportunidades para intérprete de libras, auxiliar operacional, analista de tecnologia, entre outros.