Mílicia foi alvo de megaoperação em cinco estados com 250 medidas cautelares, entre mandados de prisão preventiva, de busca e apreensão e de sequestro de bens e valores e bloqueios de contas bancárias.

Chefe de 'grupo de extermínio' que matou mais de 20 pessoas no Paraná acompanhava execuções de dentro da cadeia por videochamadas, diz polícia - Programa: G1 PR

Investigações apontam que milícia era formada por 28 pessoas. Chefe comandava assassinatos de dentro da prisão e acompanhava em vídeo, segundo polícia. Mandados foram cumpridos no PR, MS, SC, SP e RO.

'Grupo de extermínio' suspeito de executar mais de 20 pessoas e gravar mortes no Paraná é alvo de operação policial em 17 cidades de 5 estados - Programa: G1 PR

Orli de Cristo teve 55,90% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Clayton Filho do Idir, com 34,13%. Veja a lista de candidatos a vereador mais votados.

Eleições 2024: Orli de Cristo, do PL, é eleito prefeito de Ivaí no 1º turno - Programa: G1 ELEIÇÕES - VOTO POR CIDADE

Veja a lista completa com nomes, partidos e números de urna dos candidatos a prefeito e vereador em Ivaí nas eleições municipais de 2024.

Eleições 2024 em Ivaí (PR): veja os candidatos a prefeito e a vereador

O g1 lista os principais destaques dos telejornais da RPC. Saiba os endereços, telefones e os sites das reportagens exibidas.

Marido de Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos, é o principal suspeito do crime. Ele morreu horas depois, ao bater o carro de frente com um caminhão. Caso aconteceu em Ponta Grossa.

O que se sabe e o que falta esclarecer sobre mulher morta a facadas na frente dos filhos no Paraná - Programa: G1 PR

Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos, foi morta dentro de casa. Marido dela morreu horas depois, ao bater o carro de frente com um caminhão. Caso aconteceu em Ponta Grossa, no Paraná.

Quem era a mulher morta a facadas na frente dos filhos; marido suspeito morreu em acidente horas após o crime - Programa: G1 PR

Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos, foi morta dentro de casa. Investigações apontam que crime foi motivado por descoberta de suposta traição. Homem está sendo procurado pela polícia.

Marido é suspeito de matar esposa a facadas na frente dos filhos e usar as redes sociais dela para falar sobre o crime, diz polícia - Programa: G1 PR

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.