03/10/2016 04h00 - Atualizado em 03/10/2016 04h00

Ataque a Kim Kardashian na França foi assalto, diz polícia

Homens armados levaram joias avaliadas em milhões, informou a polícia .
O rapper Kanye West, marido de Kim, interrompeu show em Nova York.

Do G1, em São Paulo

Kanye West e Kim Kardashian em festa da Harper’s Bazaar’s no Plaza Hotel, durante a NY Fashion Week, em Nova York, no dia 9 de setembro (Foto: Reuters/Andrew Kelly)Kanye West e Kim Kardashian em festa da Harper’s Bazaar’s no Plaza Hotel, durante a NY Fashion Week, em Nova York, no dia 9 de setembro (Foto: Andrew Kelly / Reuters)

O ataque a Kim Kardashian, na noite deste domingo (2), em Paris, na França, foi um assalto, informou a polícia francesa nesta segunda-feira (3). Homens armados levaram dela joias, que, segundo a polícia, vale alguns milhões.

Kim foi atacada em um quarto de luxo de um hotel, segundo sua porta-voz, Ina Treciokas, informou a emissora americana “CNN”. Os homens estavam vestidos como oficiais de polícia, mas estavam mascarados. “Ela está bastante mal, mas sem dano físico”, acrescentou a porta-voz.

Não está claro quantos homens realizaram o assalto. A porta-voz de Kim informou dois homens, mas a polícia duspeita que ao menos cinco pessoas participaram da ação.

Kim está na capital francesa para um evento de moda de Paris junto com sua mãe, Kris Jenner, e as irmãs, Kourtney Kardashian e Kendall Jenner.

Seu marido, o rapper Kanye West, interrompeu um show e deixou seu grupo no Festival de Meadows, em Nova York, no domingo à noite, após dizer aos presentes ao show que tinha uma “emergência familiar”.

Shopping
    busca de produtoscompare preços de