Propostas do candidato

Assistência Social

Proteção a famílias, idosos e deficientes

"Convênios com entidades respeitadas, para criar mais vagas para moradores de rua, e com clínicas de reabilitação para usuários de drogas."

Educação

Gestão de creches e escolas municipais

"Zerar o déficit de creches, com a construção de novas unidades e com convênios. Implementar gradativamente as escolas em tempo integral. "

Iluminação

Troca de lâmpadas e melhoria da rede

"Melhorar iluminação das ruas e calçadas, especialmente em bairros periféricos, já que contribui para diminuir a violência. Enterrar os fios."

Lixo

Plano de manejo e coleta de resíduos

"Melhorar a coleta de lixo reciclado e continuar a instalação de ecopontos, profissionalizar o trabalho dos catadores e criar novos aterros."

Orçamento

Plano financeiro estratégico da cidade

"Regionalizar a elaboração do orçamento; racionalizar e moralizar os gastos públicos, com investimento em tecnologia. "

Plano Diretor

Diretrizes para ocupação e uso do solo

"Reavaliar e atualizar o Plano Diretor para torná-lo efetivo; estimular a criação de centros regionais na periferia e construir moradias."

Saneamento

Melhoria nas redes de água e esgoto

"Universalizar acesso a água tratada e esgoto em parceria com a Sabesp e ter equipes de limpeza de bueiros e galerias de águas pluviais."

Saúde

Qualidade e alcance do atendimento

"Informatizar o atendimento, construir 4 hospitais e 57 UBSs, criar centros de referência para mulheres e idosos e trazer as UPAs para SP"

Segurança

Apoio à polícia na ação contra o crime

" A Prefeitura pode instalar câmeras, melhorar iluminação, limpeza e manutenção de praças, ruas e calçadas e fortalecer a guarda civil. "

Transporte

Gestão de transporte público e trânsito

"Redesenhar o sistema de ônibus, criar o Expresso Zona Leste, substituir os semáforos por equipamentos inteligentes e fortalecer a CET."

baixe a proposta de governo enviada pelo candidato à justiça eleitoral ›

últimas notícias

atualizado Quinta-feira, 7 de Fevereiro às 21:14