Em 8 há empate entre os dois candidatos que disputam. MDB tem o maior número de candidatos na liderança, com 3. PL de Bolsonaro, PP, PSD e União Brasil tem 1 cada um. PT de Lula, nenhum.
Levantamentos mostram os resultados de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho e São Paulo.
Pesquisa, feita na sexta (25) e neste sábado (26), é a última antes do segundo turno. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Para calcular os votos válidos, o Datafolha exclui os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos.
Datafolha divulga pesquisas de São Paulo e Belo Horizonte. Quaest traz sobre essas e outras 15 cidades.
Levantamento entrevistou 910 eleitores de 16 anos ou mais, em Belo Horizonte, nos dias 22 e 23 de outubro. Margem de erro é de três pontos percentuais para o total da amostra.
Levantamento geral mostra Fuad Noman (PSD) na liderança, com 46%, e Bruno Engler (PL) na segunda posição, com 39%.
Levantamento entrevistou 910 eleitores de 16 anos ou mais, em Belo Horizonte, nos dias 22 e 23 de outubro. De forma geral, 19% do eleitorado se considera comprometido com as candidaturas, 64%, inclinado, e 17%, distante. Pesquisa também avaliou vontade de ir votar.
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Nunes tem 58%, Boulos, 42%, A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos.
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos –, Fuad Noman (PSD) tem 54%, e Bruno Engler, 46%. Margem de erro é de 3 pontos percentuais.