Jão se tornou um dos queridinhos da música nacional ao unir o pop e a sofrência. Com cinco anos de carreira e três álbuns lançados, ele se prepara para apresentar ao vivo o quarto, "Super", em que ele dá uma guinada nos rumos: nas novas composições, em vez das decepções amorosas doloridas, ele se abre para as paixões e relembra sua vida no interior de São Paulo, agora com a distância do tempo.
"Eu sempre fiquei muito nervoso para fazer este álbum, porque eu já sabia que ia fazê-lo cinco anos atrás. Mas eu não sabia o que aconteceria na minha vida, se teria coragem, se as coisas teriam dado certo como eu esperava que dessem", diz o cantor.
O g1 Ouviu, o podcast de música do g1, conversou com Jão para falar sobre o novo trabalho, o que o inspirou, saúde mental e os shows que estão por vir, como o do The Town, em São Paulo.
CLIQUE ACIMA PARA OUVIR
Você pode ouvir o g1 Ouviu no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o g1 Ouviu para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Jão lança 'Super', quarto álbum que encerra ciclo dos 20 anos — Foto: Gabriel Vorbon/Divulgação