24/10/2015 12h00 - Atualizado em 24/10/2015 12h00

Veja 'morto embalsamado em bar' e mais histórias de sucesso na semana

Na Suécia, menina disse que não fez lição porque avô ganhou Nobel.
Na Tailândia, motociclista 'implorou' para não ser atacado por elefantes.

Do G1, em São Paulo

Top 1
Uma família porto-riquenha embalsamou o corpo de Jomar Aguayo, de 23 anos, para mantê-lo ao redor de uma mesa de um bar em San Juan, em Porto Rico. Família contratou funerária especializada em técnicas de embalsamamento (Leia mais).

Família embalsamou corpo de filho para mantê-lo ao redor de mesa de bar (Foto: Alvin Baez/Reuters)Família embalsamou corpo de filho para mantê-lo ao redor de mesa de bar (Foto: Alvin Baez/Reuters)

Top 2
Um motociclista foi impedido de passar por uma estrada de um parque nacional na Tailândia por uma manada de elefantes furiosos. A gravação alcançou mais de 3 milhões de visualizações ao ser postada no YouTube (Leia mais).

Homem parece 'implorar' para não ser atacado pelos elefantes (Foto: Reprodução/YouTube/khao yai news)Homem parece 'implorar' para não ser atacado pelos elefantes (Foto: Reprodução/YouTube/khao yai news)

Top 3
Uma menina sueca deu como desculpa para não ter terminado o dever de casa da escola que seu avô havia ganhado o Nobel. Um bilhete com a desculpa ganhou destaque após uma foto ser compartilhada no Reddit (Leia mais).

Maddie com seu avô Tomas Lindahl, Nobel de Química (Foto: Reprodução/Facebook/Lena Kauffman)Maddie com seu avô Tomas Lindahl, Nobel de Química (Foto: Reprodução/Facebook/Lena Kauffman)

Top 4
O americano Josh Beaudoin, de 33 anos, protagonizou o slackline mais perigoso do mundo. Ele andou em uma corda-bamba sobre um pântano infestado de aligátores (jacarés americanos) famintos no estado do Colorado (Leia mais).

Americano cruzou corda bamba em pântano infestado de jacarés (Foto: Caters News/The Grosby Group)Americano cruzou corda bamba em pântano infestado de jacarés (Foto: Caters News/The Grosby Group)

Top 5
Um vídeo incrível (assista) mostra uma manada de hipopótamos estranhando a presença de um tubarão-touro, também conhecido como tubarão-cabeça-chata, em um rio no Parque Simangaliso Wetland, em KwaZulu-Natal, na África do Sul (Leia mais).

Cena ocorreu no Parque Simangaliso Wetland, em KwaZulu-Natal (Foto: Reprodução/YouTube/GS Features)Cena ocorreu no Parque Simangaliso Wetland, em KwaZulu-Natal (Foto: Reprodução/YouTube/GS Features)

 

Shopping
    busca de produtoscompare preços de