m dos clientes do restaurante assaltado na madrugada desta segunda-feira (21) em Icoaraci, distrito de Belém, relatou a ação violenta dos criminosos. O homem, que prefere não se identificar, foi mantido refém durante a abordagem ao estabelecimento. Cinco homens e uma mulher foram presos por envolvimento na ação criminosa.
"Tive muito medo de morrer, eles estavam muito furiosos, inclusive eles estavam com duas armas e eles falaram que queriam matar, matar, matar e matar", relata a vítima do assalto.
Uma mulher que fazia parte do grupo de assaltantes e se fingiu de vítima, foi denunciada pelos clientes. "Ela estava dizendo que era vítima. Repassamos para a polícia que ela era uma das assaltantes, e ela era uma das mais furiosas", contou.
Segundo a Polícia Civil, os presos vão responder por roubo qualificado e organização criminosa. Chegaram a ser roubados e em seguida recuperados, nove celulares, um relógio de pulso, três cordões, três alianças, dois porta-cédulas, R$ 498 em espécie, R$ 133, 50 em moedas. Com os assaltantes foram apreendidos ainda uma moto e dois revólveres calibre 38.