A italiana Sara Tersetti, 34 anos, viaja o mundo desde 2005 para ver shows do ídolo Bruce Springsteen. A apresentação do cantor americano no Rock in Rio será o 99º show que ela vê do músico. Esta é a segunda vez que ela marca presença no festival - ela esteve no Rock in Rio em Lisboa, no ano passado.
"O primeiro show que vi do Bruce foi em 2005, em Roma, onde eu moro. De lá pra cá comecei a ir a todas as apresentações. Foram vários países, o que é legal porque eu conheço vários lugares, curto umas férias também, fico com o Bruce, tiro fotos com ele", disse a fã.
Com tanta "intimidade" com Bruce Springsteen, Sara disse que nunca subiu ao palco para cantar com o músico. "Não, eu prefiro ficar no público mesmo, tenho vergonha", afirmou Sara, que já viu o ídolo "na Europa toda, nos Estados Unidos e na América Latina".
Para ela, o melhor show de Bruce foi o de Roma neste ano. "Pois ele cantou uma canção que nunca tinha tocado na Europa e tocou pela primeira vez com a orquestra de Ennio Morricone, foi um grande show. Também gosto da música 'Thunder road'."
Só neste ano ela já viu show de Bruce na Noruega, Suécia, França, Inglaterra. "É bom, gosto de viajar e de estar com Bruce Springsteen".