Por g1 Zona da Mata — Além Paraíba


Médico Felipe Garcia Prado formou-se em Juiz de Fora, em 2017 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi sepultado nesta segunda-feira (16) o corpo do médico Felipe Garcia Prado, de 31 anos, que morreu em um acidente no km 810 da BR-116, em Além Paraíba. O velório e o enterro aconteceram no Cemitério Campo das Flores, em Manhuaçu.

Felipe formou-se em medicina pela Faculdade Suprema, em Juiz de Fora, em 2017. Em uma rede social, ele tinha fotos com a turma da faculdade e nas cerimônias de formatura, que aconteceram no Cine-Theatro Central.

O médico fez residência no Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (UFES), em Vitória (ES) e era recém-contratado no corpo clínico do Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim. A unidade de saúde postou nota de pesar nas redes sociais pela perda do profissional.

Hospital Padre Júlio Maria postou mensagem de pesar pelo falecimento do médico — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Também nas redes sociais, ele postou fotos de trabalho em Nova Iorque, em setembro do ano passado.

O acidente

Conforme informações da PRF, o acidente aconteceu no fim da tarde do sábado (14), quando o médico dirigia um Fox no sentido Leopoldina/Além Paraíba.

Ele perdeu o controle em uma curva à direita, invadiu a contramão, atravessou toda a pista e desceu o barranco de aproximadamente 15 metros. O veículo foi encontrado capotado, com as rodas para cima.

O corpo do médico ficou preso às ferragens e ele morreu ainda no local do acidente. Ainda conforme a PRF, o rapaz iria de Manhuaçu para o Rio de Janeiro.

Médico de 31 anos perdeu controle em uma curva e morreu na BR-116, em Além Paraíba — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!