23/01/2015 12h11 - Atualizado em 23/01/2015 12h11

Casal é morto dentro de casa em MG e suspeito é o ex-marido da mulher

Homem não teria aceitado o fim da relação, e matou a ex com uma faca.
Mulher se mudou para mesma rua do ex, após seis meses de separação.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Corpos da mulher estava em uma escada, atrás desse portão. (Foto: Davidson Fortunato/G1)Corpos da mulher estava em uma escada, atrás desse portão. (Foto: Davidson Fortunato/G1)

Um homem de 48 anos e uma muher de 42 foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (23) na Rua das Violetas, no Bairro Primavera, em Governador Valadares (MG). Testemunhas contaram para a Polícia Militar que o suspeito de crime seria o ex-marido da vítima, de 47 anos.

De acordo com a PM, o homem, que mora do outro lado da rua, teria chamado a ex no portão, e depois de ser atendido, ele entrou na casa e matou os dois com golpes de faca. O corpo da mulher foi encontrado na escada, e a outra vítima estava no sofá.

Faca usada no crime estava enterrada na areia.  (Foto: Davidson Fortunato/G1)Faca usada no crime estava enterrada na areia.
(Foto: Davidson Fortunato/G1)

Vizinhos disseram para a polícia que o suspeito e a ex-mulher estavam separados há seis meses, e, em dezembro de 2014 ela se mudou para uma casa que fica na mesma rua do ex-marido. O suspeito não teria aceitado a mudança e desconfiava que os dois tivessem um relacionamento.

O casal tinha três filhos de 10, 7 e 5 anos. O mais novo estava na casa, dormindo, quando o crime aconteceu. 

A faca usada no crime foi enterrada em um monte de areia, no quintal da casa do suspeito, que está foragido. A perícia esteve no local para a retirada dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares. Este é o 6º homicídio na cidade. 

veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de