O acidente na BR-116, aconteceu na madrugada de sábado (21), em Teófilo Otoni, deixando 41 mortos e 11 feridos.
O acidente na BR-116, aconteceu na madrugada de sábado (21), em Teófilo Otoni, deixando 41 mortos e 11 feridos.
Os pais de Juliana Nascimento dos Santos Fonseca, de 25 anos, e Gerenildo Silva da Fonseca, de 34, contaram que eles iam visitar a família em Poções, na Bahia. Eles começariam a construir uma casa na cidade.
Weberton da Silva Ribeiro, de 38 anos, aceitou substituir um colega que precisava levar a filha ao médido. Ele é uma das 41 vítimas que morreram o acidente, em Teófilo Otoni.
Familiares do motorista, Weberton da Silva Ribeiro, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para identificação e liberação do corpo.
Informação foi confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerais. Segundo a instituição, 41 cadáveres deram entrada no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte neste domingo (22).
Acidente envolvendo ônibus, carreta e carro deixou ao menos 41 mortos na BR-116, no trecho de Teófilo Otoni. Destino final do coletivo era a cidade baiana de Elísio Medrado.
Batida envolvendo ônibus, carro de passeio e carreta aconteceu na madrugada de sábado (21), na BR-116, em Teófilo Otoni (MG). Ônibus saiu de São Paulo e seguia para a Bahia.
Batida envolveu ônibus, carreta e carro de passeio em Lajinha, distrito de Teófilo Otoni (MG). É a maior tragédia em estradas federais pelo menos desde 2007, informou a PRF.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.