Por g1 Triângulo — Uberaba


Veículo ficou completamente destruído e foi abandonado na BR-262. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um carro completamente queimado foi encontrado abandonado na quarta-feira (6) pela Polícia Militar (PM) em uma área de mata na BR-262, em Uberaba. A suspeita é de que o veículo tenho sido usado na emboscada que terminou no homicídio de um homem, que teve o carro atingido por 32 tiros no Bairro Recreio dos Bandeirantes na segunda (4).

De acordo com a PM, a perícia esteve no local e foi constatado que o veículo estava com placa clonada. Pelo chassi, identificaram ainda que a placa original é de Franca (SP), onde existe uma queixa de furto/roubo para o carro.

O carro foi removido e encaminhado para o pátio credenciado por um guincho. As investigações continuam para identificar o autor do furto do carro e dos atiradores do homicídio.

Carro incinerado em área de mata pode ser de atiradores dos 32 disparos que mataram um homem de 35 anos em Uberaba — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Relembre o caso

Um homem de 35 anos morreu na tarde desta segunda (4) após o veículo dele ser alvejado por 32 tiros. O crime ocorreu na Rua Charleston Luiz da Silva, no Bairro Recreio dos Bandeirantes, em Uberaba. Os autores dos disparos fugiram.

De acordo com a PM, o crime ocorreu durante uma emboscada envolvendo outros dois veículos. Os autores dos disparos ainda não foram identificados. A vítima tinha várias passagens, inclusive por homicídios.

A Polícia Civil investiga o crime. Qualquer cidadão que tiver informações ou visto a movimentação, pode ligar no 181, anonimamente.

Homem foi morto a tiros em Uberaba; autores dos disparos fugiram e ainda não foram encontrados — Foto: Polícia Militar/Divulgação

LEIA TAMBÉM:

📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!