Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (20). Além da destruição de vários utensílios domésticos, duas paredes ficaram com rachaduras e com risco de desabamento.
Além da vítima, no carro estavam outras quatro pessoas, enquanto que no caminhão estava apenas o motorista. Segundo testemunhas, o motorista do veículo de passeio invadiu a pista contrária.
Imagens mostram toda a ação e motorista indo embora após o abandono. Uma moradora do bairro fez o resgate e busca um lar definitivo para os animais.
Policiais penais realizaram os procedimentos de segurança e acionaram a equipe médica no Presídio de João Pinheiro, que constatou que Aparecido Cardoso estava morto.
Refeição especial será servida nesta sexta-feira (20). O evento terá apresentação ao vivo do saxofonista Leandro Rosa.
Entre os questionamentos do promotor Eleitoral Daniel Marotta estão a suspeita de utilização de empresas "laranjas" e doadores de campanha inscritos como desempregados no Caged.
Crime aconteceu no dia 26 de outubro e Polícia Civil trata o caso como duplo latrocínio; os corpos de Osires Sérgio dos Reis e Luciene da Silva Aparecida Borges foram encontrados por um amigo.