Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até uma casa, na Vila Margareth, em Januária, para dar apoio ao Samu em uma ocorrência. Quando os militares chegaram, foram informados de que a vítima já havia sido socorrida por terceiros para o hospital.
Alunas irão participar de aulas práticas e teóricas, sendo que irão aprender também sobre a gestão de negócios e sobre o Microempreendedor Individual (MEI) e terão a oportunidade de realizarem atividades com empresas parceiras.
De acordo com as informações divulgadas pela PC, os levantamentos apontaram que o esquema ocorria por meio de gastos com diárias para a participação de cursos, a maioria em locais distantes, como Brasília.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após a colisão, o carro capotou na pista e a caminhonete foi parar fora da rodovia.
Segundo a Polícia Militar, o homem confessou que, junto com um amigo, foram ao Paraguai buscar a mercadoria para levá-la para Montes Claros. Ele contou que nas proximidades do distrito de São José da Lagoa, na BR-040, avistaram uma viatura da Polícia Rodoviária Federal e entraram em uma estrada vicinal por acreditarem que estavam sendo seguidos.
Militares informaram que foram acionados por um homem que presenciou o afogamento. Segundo relatos da testemunha, após nadar aproximadamente sete metros, o idoso pediu ajuda e submergiu, não retornando mais à superfície.
Inter TV Notícia de sexta-feira, 20 de dezembro de 2024
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o homem estava em uma fazenda quando os insetos o atacaram.
Conforme os Bombeiros, o proprietário contou que o veículo estava estacionado na loja dele e, ao sair do local, entrou no carro e deu partida. Após se descolar por cerca de 100 metros, o homem percebeu o princípio de incêndio com fumaça saindo da parte dianteira do automóvel.