30/05/2012 06h30 - Atualizado em 30/05/2012 06h30

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas no Maranhão

Suspeitos foram presos nas cidades de Alcântara, Santa Inês e Grajaú.
Um dos homens relatou ter adquirido droga como pagamento por arroz.

Do G1 MA

As polícias civil e militar intensificaram o combate ao tráfico de drogas e prenderam sete pessoas, suspeitas de tráfico de drogas em três municípios diferentes do Maranhão nos últimos dias. A droga mais apreendida foi o crack.

Em Santa Inês, a 250 quilômetros de São Luís, um homem de 34 anos e uma jovem de 18 foram detidos no início da semana, após um mês de investigações. O flagrante ocorreu no bairro Sabbak, onde a polícia apreendeu cinco papelotes de crack em poder da jovem, e mais oito, encontrados no guarda-roupa do suspeito.

Em Grajaú, um homem de 55 anos foi preso no último fim de semana. O suspeito foi abordado no povoado Alto Brasil, na rodovia MA-226, a 40 quilômetros de Grajaú. Com ele, foram apreendidos aproximadamente 2,5 kg de maconha. Em depoimento, o suspeito relatou que adquiriu a droga de um indígena na aldeia São Pedro dos Cacetes, como forma de pagamento por um corte de arroz.

Em Alcântara, a 414 quilômetros de São Luís, uma ação da polícia civil prendeu cinco pessoas sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Três homens e uma mulher foram detidos e dois revólveres, três armas brancas, quase 20 "cabeças" de crack, cerca de R$ 5 mil, um veículo e seis celulares foram apreendidos.

Shopping
    busca de produtoscompare preços de