Segundo o MPF, os caminhões envolvidos transportavam ácido sulfúrico e defensivos agrícolas, substâncias químicas que foram confirmadas no local do acidente.
Informação foi divulgada pelo ministro dos Transportes, Renan Filho, na tarde desta segunda-feira).16 pessoas seguem desaparecidas após a queda da ponte, neste domingo (22).
Com atendimento humanizado e gratuito, espaço auxilia famílias enlutadas com documentação, traslados e serviços funerários
Renan Filho sobrevoou de helicóptero a área que desabou e deixou ao menos um morto confirmado e 15 desaparecidos, de acordo com a Defesa Civil.
No começou da tarde desta segunda-feira (23), Defesa Civil havia confirmado que eram três mortos, mas corrigiu a informação. Oito veículos despencaram da ponte no domingo (22).
Duas pessoas morreram e oito veículos caíram no rio Tocantins. Bombeiros avaliam a melhor forma de retomar as buscas pelos desaparecidos, interrompidas devido ao derramamento de ácido sulfúrico de um dos caminhões.
A ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi construída na década de 1960, tem 533 metros de extensão e liga as cidades de Estreito, no Maranhão, e Aguiarnópolis, no Tocantins, pela BR-226.