Máquinas da Asus, Dell e Lenovo conseguem ter um bom desempenho em vários jogos, mas não espere usar os portáteis por muito tempo longe da tomada.
Comandos pelo celular, porta transparente e até reconhecimento de alimentos por câmera são alguns dos recursos desses equipamentos gigantes e caros.
Aparelhos permitem que o punho fique em posição neutra de descanso, mas são caros e volumosos. Foram testados produtos da Logitech e Multi.
Quantidade de páginas que podem ser destruídas ao mesmo tempo e tipo de partícula gerada pelo produto fazem a diferença na hora da compra.
"Polaroides" modernas usam filme ou papel para criar resultados no momento, mas têm diferenças nos tamanhos e na foto impressa. O g1 testou modelos da Fujifilm e da Kodak.
Aparelhos com sistema iOS e Android vêm com recursos que ajudam a aumentar as letras do sistema e os ícones dos apps. Veja o vídeo.
Com câmeras avançadas e desempenho rápido, aparelhos da Motorola e da Samsung também oferecem recursos de inteligência artificial. Veja o teste.
Modelos avaliados vão de 100" a 300" de tamanho máximo de projeção. Veja o resultado dos testes feitos com modelos da Epson, LG e Samsung.
A casa digital não vive só de lâmpada e alto-falante com comando de voz – sensores e produtos diversos aprimoram a segurança e o bem-estar.
Maior resolução da tela significa mais espaço para trabalhar, estudar ou jogar. É preciso prestar atenção se tem conexões específicas para vídeo em alta resolução, chamadas DisplayPort.