Sem os remédios, ela relata que acorda no meio da madrugada, no mesmo horário que a agressão começou. Polícia Civl investiga o caso.
Sem os remédios, ela relata que acorda no meio da madrugada, no mesmo horário que a agressão começou. Polícia Civl investiga o caso.
A professora Livia Alves Branquinho que perdeu parte da audição após ser espancada pelo ex contou, à TV Anhanguera, que toma remédios para poder dormir.
Valdinéia Satil, de 23 anos, se prepara para o nascimento das filhas unidas pelo tronco e abdômen. Em Rondônia, não há estrutura nem profissionais especializados para o tratamento.
Ganhadores acertaram cinco número em apostas feitas em Goiânia e em Jataí. Os números sortedos foram 11-17-19-26-49-54.
'Paciência! Moça de 71 anos recém habilitada', diz o comunicado. Mirtes Macedo conquistou a tão sonhada CNH aos 71 anos.
Lesão nos ouvidos é irreversível. Mulher faz tratamento para recuperar dupla visão, causada por agressão que sofreu no olho direito.
O serviço ocorre na próxima quarta-feira (15) e pode afetar bairros da região leste de Goiânia. A previsão é que a manutenção termine até as 23h30 do mesmo dia.
Vídeo conta com mais 750 mil visualizações nas redes sociais. Nos comentários, internautas brincaram sobre a potência do veículo clássico.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.